EDSON & HUDSON

logo_header
logo

Biografia

O Novo Álbum de Edson & Hudson

‘Foi Deus’ gravado em São Paulo no Espaço Unimed no dia 03 de Maio de 2023 e lançado na íntegra no dia 19 de Janeiro de 2024 é repleto de 12 participações especiais.

Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Murilo Huff, Matheus e Kauan, Henrique e Diego, Hugo e Guilherme, Guilherme e Benuto, Hugo Pena e Gabriel, Vitor e Vitoria, Simone Mendes, Saulo Holz fazem parte do projeto.

O projeto histórico, protagonizado por eles, com direção geral da Live Talentos e distribuído pela Onda Musical, foi considerado um marco no mercado e trouxe uma constelação para dividir as 35 faixas escolhidas a dedo, músicas que revisitaram os sucessos conquistados por Edson & Hudson e seus convidados mais que especiais.

Hudson assinou a produção musical de “Foi Deus” e não economizou nos elogios. “Inegável que ‘Foi Deus’ foi um marco, não apenas pra nós dois, mas para todo o mercado. Buscamos reunir um time da nova geração que chegou ao sucesso depois da gente, artistas que somos fãs, que respeitamos e amamos. Pela primeira vez, gravamos com nossos ídolos Chitãozinho & Xororó. Todos os músicos que tocaram conosco são grandes produtores, profissionais de primeira linha, que engrandeceram o disco. Só agradecer e ouvir sem moderação”.

Edson e Hudson nasceram no circo e foi literalmente no picadeiro onde tudo começou. Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, formaram a dupla Pep e Pupi que depois se transformou em Edson e Hudson. Os anos de luta foram recompensados no ano 2000 com a faixa “Azul”. Na sequência, tudo o que os irmãos gravavam e até o que tinha sido registrado anteriormente, se transformou em sucesso. A afinação e extensão vocal de Edson e os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson criaram um paradigma no mercado sertanejo. Com eles, a cena do gênero se transformou e deu início à uma nova era musical, com ritmos e influências diferentes, apresentando o novo sertanejo com atitude rock’n roll.

Ao longo da carreira, gravaram mais de 500 músicas, venderam cerca de 12 milhões de cópias. Se o objetivo de todo artista é fazer sucesso, o de Edson e Hudson é entrar para a história. E isso, eles já fizeram.

Vídeos

Músicas

Projetos

Perfeito para quem quer se emocionar, relembrar clássicos memoráveis e se divertir durante o show.

O Boate Azul é um projeto potente e emocionante, comandado por ninguém menos que Edson & Hudson e Gian & Giovani – duas duplas de peso do cenário sertanejo que se unem para trazer muita emoção, nostalgia e encher os ouvidos do público com clássicos
inesquecíveis.

+infos

Edson & Hudson: Nascidos e criados em família circense, os irmãos Cadorini apresentavam-se em praças públicas, bares, rodeios, bailes e em circos. Acostumados desde cedo aos espetáculos e à estrada, logo adquiriram a experiência necessária para mostrar o potencial que tinham para a música. Em 1991, já como Edson & Hudson, passaram pelo show de calouros de Raul Gil, onde tiveram a grande oportunidade de serem vistos e ouvidos pelo grande público.


Gian & Giovani: A história de sucesso da dupla Gian & Giovani começa no interior de São Paulo, quando os irmãos tocavam violão escondido do pai. Em 1988 lançam seu primeiro trabalho, e o primeiro grande sucesso da dupla foi “Amante Anônimo”, seguindo por “Espuma da Cerveja”, “Você em Minha Vida”, entre outras, garantindo a presença de Gian & Giovani nas paradas de sucesso do Brasil.